Cinco mitos sobre namoro online

“Loiras estão ventosos”, “Os russos adoram beber”, “as mulheres não dirigem um carro” – muitos estereótipos e etiquetas sociais vivem na mente do público. O nome deste fenômeno é estigmatização. Uma das propriedades do estigma é uma coloração negativa brilhante. A estilgmatização tem sido submetida a namoro online. Analisaremos os mitos existentes sobre a edição.

O que simplesmente não considera os aplicativos e sites de namoro: o local de encontro de perdedores que não sabem como se comunicar na vida real e uma plataforma para encontrar um parceiro por uma noite. Vamos tentar desmontar e refutar os principais mitos.

1. O namoro online é um gesto de desespero: apenas os perdedores se encontram tão

O mito de que na web só pode ser familiarizado com perdedores, pessoas com inclinações pervertidas ou meninas de fácil comportamento há muito tempo foram deixadas no passado. Moradores de megacidades de manhã a noite não tiram os olhos das telas dos gadgets: no café da manhã, no metrô, no café, no clube ou apenas na rua.

Usamos aplicativos para ensinar crianças, calcular calorias, correspondência com amigos e compras.

Como eles, os aplicativos de namoro são apenas uma maneira de economizar tempo

Na parte, é impossível definir os parâmetros de pesquisa do parceiro, e as saídas não acontecem com tanta frequência. Em aplicativos de namoro, você pode procurar um parceiro a qualquer hora do dia, eliminar “candidatos” por interesses, geopolição, crescimento e idade. No mundo moderno, “Plae” é tão simples quanto olhar em uma pessoa com um olhar na multidão.

2. Procurar propositalmente um parceiro é uma vergonha

Estamos acostumados a acreditar que o amor é o que deve acontecer conosco de repente, à primeira vista, ou surgir com base na simpatia mútua durante a comunicação real. E buscar intencionalmente um relacionamento está errado.

Mas você pode e deve olhar para a situação de maneira diferente. É vergonha de dizer ao seu filho em dez anos que você e seu pai e mãe se conheceram no apêndice? Dificilmente. Já agora parece tão natural quanto nos anos 90-“Met em uma discoteca”. E o fato de você se encontrar nas vastas extensões da Internet e ter conseguido construir um relacionamento maravilhoso é uma ocasião para o orgulho.

3. Aqueles que têm problemas com a comunicação na vida real se familiarizam na rede

Suponha que na festa você conheceu um jovem. Ele sorriu para você, você – você, você bebeu alguns coquetéis, falou. Qual é o próximo? E então você se adicionará como amigo e você corresponderá ao mensageiro.

Todo o período de namoro você se reconhecerá melhor na Internet e, nas datas, verifica apenas as impressões virtuais recebidas na prática. A comunicação de rede não é mais um sinal de timidez – é um estilo de vida e a forma mais comum de comunicação.

4. Online – não é um lugar para um relacionamento sério

É geralmente aceito que o namoro online é algo frívolo, de cada vez, eles não podem resultar em um longo relacionamento ou casamento.

Mas, novamente, você pode olhar para a situação de um ângulo diferente. Centenas de milhares de pessoas se comunicam simultaneamente em aplicativos. Para encontrar “sua” pessoa aqui, você precisa realizar um trabalho sério, ver um grande número de perfis e fotos, amarrar dezenas de diálogos, fazer regularmente em datas.

Claro, há uma certa porcentagem de pessoas que não precisam de um relacionamento sério, mas quase o mesmo que na vida real.

5. Nas solicitações de namoro estão procurando apenas sexo

Os serviços de namoro online são uma excelente plataforma para pesquisar relações humanas, porque milhões de pessoas se comunicam todos os dias. As pessoas se familiarizam, nomeiam datas um para o outro. Por exemplo, no aplicativo Mamba, quando o usuário deleita o questionário, ele é convidado a indicar o motivo. Segundo eles, o motivo mais comum de remoção foi “encontrado um casal” e o menos popular – “muitas frases sexuais”.

Além disso, a busca por um parceiro sexual apenas para usuários de sites de namoro é característica? É sempre um homem que conhece uma garota em um bar está procurando um relacionamento sério? Homens que sugerem sexo em correspondência, fazem o mesmo na vida. Mas se no apêndice você puder pontuar o “eu” e enviar o usuário para a proibição, então na vida ficaremos desapontados quando descobrirmos que nossos objetivos não coincidem.

“É importante entender claramente quem você está procurando”

Ivan Ovcharov – psicólogo

A Internet é um espaço incrivelmente conveniente, onde todos os benefícios da civilização estão disponíveis no primeiro clique. Pesquisar por relacionamentos não é exceção. Obviamente, entre os usuários de aplicativos de namoro, existem muitos introvertidos e pessoas que têm dificuldades na comunicação real.

Além disso, muitas pessoas desejam se arriscar para o namoro na rede, experimentar o lançamento de adrenalina: e se eu tiver sorte hoje! No entanto, para a maioria dos visitantes, o registro no site é um vôo da solidão, uma tentativa de criar uma família. Isto é especialmente verdade para residentes de grandes cidades.

Nas aplicações, em sites de namoro, nas mídias sociais, existem muitas pessoas solteiras adequadas e socializadas. Mas, para encontrar uma pessoa adequada para você, é importante entender quem exatamente você deseja encontrar e por quê, isso evitará decepções. Freqüentemente, um bom conhecido na

genérico do cialis

Internet oferece uma acusação de confiança e aumenta a auto -estima. E também – esta é uma oportunidade para cada um de nós nos devolver o mesmo: vivo e sensual.

Leave a Reply